sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

A agua da vida


Imagino-me, uma gota a percorrer o infinito deserto de um rio, apenas um misto cientifico de moléculas, átomos e todas esses aspectos técnicos que nada veem nada ao acaso. Corro, nado e voarei, suado do esforço de estar entre uma multidão de mil e ser único e importante para pertencer ao todo. Sou o amor entre os amantes e a simplicidade de existência, a vida correndo para o mar, e o mar, quão belo e poderoso que é, ele também um amante secreto que está apaixonado pela lua, onde por vezes, se tocam e se beijam no horizonte para proporcionar um orgasmo visual a quem partilha o momento. Acorda, estou a passar nos teus dedos e estou-te a matar a sede, essa tua necessidade para viver e respirar, tal como a necessidade que um ser humano tem de amar. Eu, uma gota entre mil, escolheste-me. Assim sou o que quero ser e o que posso ser, sou a tua sede e o teu desejo, o teu rio que flui para desabrochar no teu oceano. Escolhesmo-nos...
...Quadro: Do lago, Georgia O’Keeffe...

1 comentário:

Maria disse...

Sempre por aqui. ; ) *